Projeto dia das panquecas

O Rotary Club General Câmara em conjunto com Rotaract local realizou neste último Domingo (12/09/2021) o III Domingo das Panquecas, produzindo e vendendo aproximadamente 650 Panquecas, com os recursos arrecadados daremos continuidade às reformas em nossa Sede um Prédio histórico da Antiga Estação Férrea de General Câmara com 120 anos!

1- APRESENTAÇÃO

III Domingo das Panquecas, assim vai ser denominado e vai ficar conhecido o terceiro Dia da Panqueca um projeto continuado a ser executado no mínimo uma vez por ano, pelo Rotary Club General Câmara em conjunto com o Rotaract Club General Câmara, dia 12/09/2021, será o terceiro Domingo da Panqueca, que tem como objetivo integrar o Rotary Club de General Câmara à comunidade permitindo, ao mesmo tempo, a obtenção de recursos a serem direcionados as diversas campanhas e serviços da gestão, este ano especificamente toda arrecadação será em prol da continuação da reforma da Sede do Rotary, localizada na antiga Estação Férrea de General Câmara.

2- JUSTIFICATIVA

O projeto se justifica pela necessidade de que o Rotary Club General Câmara tem de “reforçar” sua verba destinada a serviços, campanhas comunitárias, assim como a campanha junto a Fundação Rotária e neste momento especificamente a continuidade da reforma da Sede na antiga Estação Férrea e pelo benefício que produzirá a todos os sócios e a comunidade.

3- OBJETIVO

Executar o terceiro “Domingo das Panquecas” com a produção e venda via Drive-Thru e Delivery de Panquecas e acompanhamentos como: arroz, maionese e saladas, porção para duas pessoas, desenvolvendo a Imagem Pública, favorecendo as atividades de Companheirismo, integração com Rotaract e, principalmente, obter os necessários recursos para a execução dos serviços comunitários e/ou predestinados.

4- METAS

Oferecer a comunidade refeições prontas antecipadamente reservadas, dentro dos protocolos determinados pela Secretaria Municipal da Saúde, enquanto desenvolve os laços de companheirismo, exercer atividades desenvolvendo a imagem pública e arrecadar numerário suficiente para manter a autonomia dos serviços previstos pelo Club.

5- ASPECTOS OPERACIONAIS

Para execução do projeto a Comissão de Projetos e Serviços escolheu a data do dia 12/09/2021 e a partir das 11:00hs iniciam as retiradas em nossa Sede sito Rua da Estação, S/Nr, antiga Estação Férrea e as entregas para aquelas pessoas impossibilitadas de retirar seu pedido devido as medidas protetivas devido a Pandemia momentânea do Covid19 (Corona Vírus), dos tipos de Panquecas e acompanhamentos oferecidos.

Os Sócios serão encarregados da colocação dos tickets junto a comunidade e encarregados da execução.

6- IMPLEMENTAÇÃO E TÉRMINO DO PROJETO

O projeto será implementado e iniciado após sua publicação nas Redes Sociais, Grupos de WhatSapp e demais meios necessários de divulgação, estendendo-se até a entrega dos pedidos.

7- RESULTADOS

Os resultados e as conclusões das duas primeiras edições do projeto nos permitem dizer que foi um sucesso, motivo pelo qual estamos realizando a terceira edição e afirmar que o mesmo já faz parte permanente dos Projetos Continuados do Club.